Termos, Condições e Políticas
Política de Cancelamento e alteração de reservas
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da Serra Prime Temporada mediante comunicação com 2 meses de antecedência e disponibilidade dos imóveis na data requerida.
Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos o depósito correspondente a metade do valor para a confirmação da reserva. O pagamento, poderá ser feito via PIX, por Transferência/Depósito Bancário ou cartão de crédito.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas enviar um e-mail de confirmação.
Check-in
Horário de Check-in: A partir das 15h (baixa temporada) e 16h (alta temporada) até as 18h, após esse horário a chave é retirada no cofre de chaves na imobiliária. Exceto apartamentos que seja self check-in.
Chaves devem ser retiradas na imobiliária dentro desse horário.
É necessário o hóspede nos informar o horário da sua chegada bem como passar o seu contato de telefone. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado.Só será permitida a entrada com antecedência desse horário, caso não haja nenhuma reserva no dia anterior e com o pedido de permissão para entrada mais cedo.
Check-out
Horário de Check-out: até as 11h.
Regras das acomodações
A Serra Prime Temporada tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.
Cabe ressaltar, caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Serra Temporada não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.
Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.
Cabe ressaltar também que, não nos responsabilizamos por objetos esquecido no apartamento.
Reafirmamos que, o que estiver em nosso alcance, não hesitaremos fazer para que sua estadia seja a melhor possível!
Para qualquer informação que você precisar, entrar em contato com:
Vitor (54) 99438-4040.
Vitor (54) 99438-4040.